Natalidade de algo que não nasce,mas sim algo que não se compreende,mesmo que se auto explique.

 



Às vezes a gente sente um vazio no peito,um vazio que parece que nunca vai se preencher, é como se fosse um buraco,como se não houvesse mais o coração, é como se existisse apenas o cérebro comandando todo o corpo.

Você se sente triste e desolado, de uma forma gélida e angustiante, que nada mais faz sentido.

Sua áurea fica tenebrosa,sua alma parece até que partiu e deixou apenas o seu corpo seco,de uma forma que nem Deus ou Satanás pode te trazer ela de volta. É um sentimento de perda, de perda de si mesmo. Como se você apenas você fosse um ser flutuante, que tivesse o poder de voar, mesmo tocando os pés no chão. 


Uma ilusão vinda de algum lugar que não se sabe de onde vem,mas está ali presente, de uma forma que nem você mesmo sabe explicar. É doloroso se sentir assim, é angustiante, é triste, uma tristeza profunda, que mesmo que venha às lágrimas aos seus olhos, ela não consegue sair.





Por que não é uma tristeza que se demonstre, ela é parte de um plano mais elevado, te aproxima de Deus, um Deus do qual você mesmo não sabe. É um livro sem final. É uma canção sem refrão, é uma obra de arte inacabada, da qual foi abandonada por quem a criou, e está tudo bem ela está assim, é como veio, é como deve ficar, sem explicação, sem motivo, é apenas sentindo por quem a tem,mas não é falta de talento, é uma falha, não uma falha de erro, e sim de um acerto, de forma com que não haja mais concerto, mesmo que ela não tenha perspectiva de ser exibido, e mesmo que seja demonstrada, ninguém a nota, pois pelos olhos alheios do quais não apontam defeito, é como se você bebesse veneno e mesmo assim não consegue se matar.


É simplesmente admirável, algo inalcançável, aos olhos de quem não sente a mesma coisa que você, embora muitos possam está se depreciando, ou se curando disso,sempre tem uma forma indescritível de raciocínio pelo qual muitos vão julgar, mas nada mudará, oque tem dentro de você, não é assim que me sinto, pois sou um tolo ao descrever tudo isso, mas é algo que eu sinto, que muitas vezes, não aceito, mas não tem jeito,não há aviso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo

Seja Grato.

Sobre A Vida!