Desabafo

 


Eu nem sei por onde começar, estou emotivo, coisa que não me atrai muito, costumamos ficar muito burro, quando estamos emocionados, não tem nada pior que agir emocionalmente, pelo menos é oque eu acho. Apesar de estar emocionado, a razão nunca sai de eu, tipo tô assim, mas tô pensando muito, tudo vem muito rápido, eu curto esse movimento. Ser adulto é uma barra. É tantas coisas, poderia descrever elas aqui,mas acho que não é necessário.

Vamos lá, acredita que escrevendo isso, eu já estou melhor, é uma terapia mesmo, amo escrever. Venho falar de amor, amei apenas uma pessoa até hoje, foi muito dolorido, amar dói demais cara, eu senti tantas emoções, fiz tantas burradas, e no final, só eu amava. Não vou contar detalhes, por que esse texto não é sobre minha vida, e sim sobre o mix de emoção que nós humanos sentirmos. Você é capaz de fazer tudo por amor, se mete nas piores encrencas.

Acredito que eu hoje, não consigo mais amar, é complicado até pra dizer isso, por que vai que amo de novo. Mais tipo, não vale a pena, tente levar a vida de uma forma mais racional, isso te livra de muita coisa. Uma pessoa que age racionalmente tende a ter menos problemas, é uma forma maravilhosa de livrar de quase tudo. Só basta tu dizer que não quer, não posso, não irei, não e não. É necessário dizer não. Se impor, diante das situações, que diz respeito a ti mesmo. 

Jamais se cale diante de algo que pode te afetar de jeito maldoso, manipulável, não importa quem seja, não se apegue às pessoas, não deixe que nenhuma emoção te consuma, apenas haja, e com a consciência de forma educada, porém imponente. Não deixe que te exponha num momento de introspecção. Mesmo que não queira dizer, se silenciar, para não ter discussões, entre no diálogo e diga oque quer. 

Isso não é um texto pra tu ficar igual o autor, é só umas dicas, para tu largar de ser trouxa na mão dos outros, e isso não é oque o autor é, até por que o autor está a esconder muitos fatos sobre ele, claro que ele não vai discorrer tudo sobre isso, é apenas a vivência de alguém que cansou, e se tu está se sentindo assim, sobrecarregado, alguns argumentos desses deve servir para o momento em que tu mesmo possa se expor, ou , que alguém possa expor a ti , para pessoas. 

O resto é contigo, siga sua mente!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seja Grato.

Sobre A Vida!