Seja Dono do Seu Próprio Corpo





O corpo é um território a ser ocupado e conquistado diariamente,eu tive meu corpo proibido a mim mesmo durante muito tempo, como se eu tivesse de me arrepender por me sentir ser sem rótulos,quero invadir meu corpo,tomando-o sua posse,para ser tudo oque eu poderei ser,como humano.

A partir do momento que vou tomando consciência e espaço dentro do meu próprio corpo, que vou ganhando território dentro de mim mesmo, eu sinto que vou me ocupando, ocupando espaços em mim, ganhando esses territórios, tomando liberdade do meu próprio corpo. 

Isso é como uma ocupação mesmo, um processo contínuo, ininterrupto. 

A ocupação tem que sempre estar ativa. 

Quando uma ocupação deixa de ser ativa, dá margem para que tomem ela, para que ela fique desarticulada. 

O corpo é um espaço, um território a ser conquistado diariamente, a ganhar territórios e afirmar seu espaço condignamente,nós sabemos que o corpo é um território tomado, que nos foi tomado.

Algumas vezes nós temos que invadir mesmo alguns espaços, inclusive nosso corpo. 

Tem que ser invadido para a gente afirmar a nossa existência,não como apenas um ser de carne e ossos masculino ou feminino,porque isso não importa; O que interessa é sermos realmente humanos em todos os sentidos,respeitando as raças inferiores,consumindo o nosso egoísmo para que o espaço pacífico nos inunda em forma imortal,fazendo de nós o que somos desde o início,uma indecifrável, porém mortal raça.

Não perca tempo,seja a paz e o respeito que você tanto busca em si mesmo, contaminando,ou seja,transmitindo isso ao próximo de forma silenciosa e verá que o mundo,e esse peso,rótulos e taxações são insignificantes e mediocriodade de indivíduos pobres de espírito .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo

Seja Grato.

Sobre A Vida!