Religião: A arma de Satanás

A Lixeira da Humanidade: RELIGIÃO.


O criador do universo,é o único ser, a quem devemos obediência;Seres humanos mortais não são capazes de conduzir nem a si mesmos,sem passear pelas trevas em algum momento,como podemos aceitar um semelhante nos levar para o caminho da luz.

Poderá,levar sim,pessoas ao seu redor,para o tormento eterno,induzindo-as não somente conforme "as escrituras sagradas" das quais são inúmeras,com distintos seres ditos "divinos":
O máximo que deve haver é a caminhada por um trilha conforme seus próprios dilemas,regras e leis que este ser "condutor" tem dentro de si.

Ou seja,pela sua interpretação pessoal!

Pois,não sabemos nem o que se passa dentro de nós mesmos,como iremos auxiliar quem quer que seja a alcançar uma "vida eterna",fazendo isso eu já estarei comprando uma passagem direta para o "reino ao contrário da luz".

A religião desde o início de seu domínio foi criada pelo próprio espírito contrário,para que a humanidade desse plano não pudesse evoluir,como os seres viventes de outras dimensões gozaram desse privilégio.

Pois este local foi o que lhe restou,para que seu poder fosse instaurado e concretizado.

Deixando seus moradores leigos,e escravizados por seu dogma maligno;A religião é sua arma mais poderosa para enganar os indivíduos não-iluminados deste planeta,por que os seres deste lugar,foram renegados pelo arquiteto do universo;Por isso houve a necessidade de um espírito de luz capacitado,e realmente puro nascer em meio a sujeira.

Dando a todos nós a dádiva do livre arbítrio,para seguirmos o caminho que quisermos ir.

Não podendo nem este ser dar essa "salvação",ou," iluminação" a todos os seres viventes desse planeta,porque somos uma raça renegada do ser dono do universo.

Mesmo com a oportunidade de escolhermos por onde vamos caminhar,a totalidade dos espíritos que vivem aqui,não são pertencentes a nação da luz suprema,por conta da sua enorme maldade cósmica.Para alcançar a iluminação,foi dada a carne podre deste plano que cobre o espírito de sua nudez,a dor,o sofrimento,a morte dessa capa.

Abra cada um o seu portal conforme o espírito lhe conduzir,seu próprio espírito,para chegar a iluminação.
Destruam suas correntes,impostas pelo maligno,para que possam "transcender" em um plano superior.

E a maior corrente atualmente,ainda existente é a religião,a desgraça da humanidade do planeta batizado pelos seus próprios habitantes como Terra,sendo sua potencialidade a água,até nisso o amaldiçoado tem influenciado,para selar sua maldição cada vez mais forte nesse sistema,nessa dimensão,porque o seu prazer é atacar o criador com suas próprias interpretações,aniquilando o potencial evolutivo dessa dimensão.

A religião não se faz mais necessária,pois seu comportamento maligno está cada vez maior,corroendo os humanos,e dizimando a capacidade física e psíquica dos indivíduos terrestres,e causando o empobrecimento em todas as formas da raça desse círculo flutuante.

Devemos destruir lá até a sua completa extinção;Unindo etnias,idiomas,sexos,e tudo quanto o inimigo do ser supremo,está tentando separar,para que uns destruam aos outros,e todos que tiver o posicionamento contrário,deve ser exterminado,dizimado,para que nada atrapalhe a soberania do criador do universo.


A religião está com seus dias contados,e as nações tem que fazer sua parte,para a destruição dessa praga,antes que ela por intermédio do príncipe das trevas,domine nosso único e habitável espaço circular flutuante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafo

Seja Grato.

Sobre A Vida!